Excesso de mato e deteriorização: descaso da PMJP atinge Praça das Mangueiras

0

Internautas entraram em contato com a redação do Paraíba Já para denunciar o descaso do Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com a Praça das Mangueiras, localizada no Alto do Mateus, e entregue à população na gestão do então governador Ricardo Coutinho (PSB), quando prefeito.

Os populares registraram a falta de infraestrutura na localidade, destacando o abandono da mesma. Ainda denunciaram que o bairro é esquecido, alegando que falta transporte público, unidades de saúde, dentre outras necessidades. 

“É um absurdo, enquanto o prefeito inaugura a Lagoa, os bairros da periferia sofrem. Sofre porque falta o olhar de um prefeito com compromisso com o povo. Nasci neste bairro e sou moradora dele há mais de 40 anos, precisamos de tudo praticamente. Muitas ruas sem calçamento, praças abandonadas, mal atendimento nos USFs, segurança, transporte, educação. Estamos precisando do básico, não estamos pedindo nada demais, exigimos nossos direitos. Os ônibus daqui, só Jesus. Essa São Jorge trata o povo como boi. A Praça das Mangueiras está abandonada, um descaso total com a sociedade mais carente”, denunciou a moradora Maria de Lourdes Alcantâra, 57 anos.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Excesso de mato e deteriorização: descaso da PMJP atinge Praça das Mangueiras Excesso de mato e deteriorização: descaso da PMJP atinge Praça das Mangueiras Excesso de mato e deteriorização: descaso da PMJP atinge Praça das Mangueiras Excesso de mato e deteriorização: descaso da PMJP atinge Praça das Mangueiras Excesso de mato e deteriorização: descaso da PMJP atinge Praça das Mangueiras Excesso de mato e deteriorização: descaso da PMJP atinge Praça das Mangueiras Excesso de mato e deteriorização: descaso da PMJP atinge Praça das Mangueiras

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here