Ex-vice-governador da PB comemora união da bancada do Nordeste

    0

    O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, comemorou o encontro dos governadores nordestinos com a bancada federal da região, realizado nesta quarta-feira (15), em Brasília. Para o paraibano, a união dos parlamentares é indispensável para o avanço de projetos de desenvolvimento do Nordeste.

    Rômulo Gouveia pregou que as posturas eleitorais se restrinjam ao período eleitoral para que os estados possam crescer economicamente. Ele disse que, com o encontro, os políticos deram uma amostra do que deve ser feito como representantes do povo: defender o interesse da população, apesar das diferenças partidárias.

    O ex-vice-governador da Paraíba lembrou que o Nordeste tem tido um crescimento maior do que o restante do país e destacou a importância de um novo pacto federativo, que possa corresponder aos interesses da região e dos estados. “O Brasil precisa dividir de forma mais adequada os seus recursos”, destacou Rômulo Gouveia.

    Dos quinze parlamentares da bancada federal da Paraíba, dez participaram do encontro que foi organizado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB): os senadores Raimundo Lira (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), e os deputados federais Damião Feliciano (PDT), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD), Luiz Couto (PT), Wilson Filho (PTB), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

    Estiveram ausentes, o senador José Maranhão (PMDB), por estar doente, e os deputados Manoel Junior (PMDB), Hugo Motta (PMDB), Benjamin Maranhão (SD) e Wellington Roberto (PR), que ainda não apresentaram justificativa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here