Ex-vereadora diz que em cada obra do PSB em JP tem o nome de João Azevêdo

0

A presidente da Fundac, Sandra Marrocos, pré-candidata a vereadora pelo PSB em João Pessoa, realizou uma plenária na semana passada de lançamento de sua pré-candidatura. O pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSB, secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, João Azevêdo, participou da plenária.

Sandra Marrocos ressaltou que, entre os pré-candidatos a prefeito de João Pessoa que já foram apresentados por vários partidos, “João Azevêdo é, sem dúvidas, o mais ético, mais competente, mais compromissado e mais preparado”.

A socialista, que já foi vereadora da Capital, rebateu ainda críticas de opositores de que João Azevêdo não é conhecido da população pessoense. “Para quem não conhece João, é só olhar para cada obra dessa cidade que foi construída na gestão do companheiro Ricardo Coutinho, que tem o nome de João Azevêdo”, declarou.

Sandra disse ainda que a militância do PSB vai rodar toda cidade durante e pré e a campanha para apresentar a quem ainda não conhece, quem é João Azevêdo.

Orçamento Democrático

Durante sua fala na plenária, João Azevêdo declarou que a forma de governar do PSB está fazendo falta da cidade de João Pessoa. Ele destacou que o carro-chefe do sucesso da gestão socialista na capital paraibana, foi o Orçamento Democrático que empoderou a sociedade a demandar as prioridades da gestão, que por sua vez tinha como compromisso seguir os caminhos apontados pela população de cada bairro da cidade. “Essa ferramenta foi abandonada pela atual gestão”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here