Ex-vereador revela que leva chá de cadeira de Cartaxo há seis meses

0

O ex-vereador Marmuthe (PSD), que ocupa a primeira suplência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), revelou nesta segunda-feira (29), a expectativa de ser chamado
pelo prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PSD) para ocupar um espaço na gestão municipal ou na Casa de Napoleão Laureano. Esperando há seis meses dialogar com Cartaxo, Marmuthe espera que seja chamado o quando antes para dialogar sobre sua situação.

Ex-vereador revela que leva chá de cadeira de Cartaxo há seis meses“Não é possível que um primeiro suplente em uma coligação tão difícil e do partido do prefeito o primeiro suplente ficar de fora”, disse. O suplente de vereador ressaltou ainda que teve uma conversa na quinta e Cartaxo externou a vontade de dialogar para arrumar um espaço para ele na gestão ou na Câmara e disse que se reuniria com ele até hoje, o que ainda não ocorreu.

“Não faço objeção de qual espaço eu posso ter, mas quero contribuir com a gestão. A gente compreende as dificuldades, mas fica na expectativa para contribuir novamente
com a cidade de João Pessoa”, concluiu.

Suplência

Marmuthe, que teve aproximadamente 4.500 votos nas eleições de 2016, ficou na segunda suplência da sua coligação. Com o súbito falecimento de Pedro Alberto Coutinho e a titularidade do Professor Gabriel (PSD) foi para primeira suplência.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here