Ex-senador paraibano aponta candidato de RC como favorito em 2018

Wilson Santiago também descartou a possibilidade de aproximação com o prefeito Luciano Cartaxo

0
619

O ex-senador paraibano e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, ressaltou em entrevista neste final de semana a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), descartou a possibilidade de aproximação com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e afirmou que o secretário João Azevedo é o favorito para as eleições de 2018.

“Nós temos uma aliança com Ricardo e o partido tem interesse de participar da chapa majoritária com a intenção de fortalecê-la. No momento exato iremos sentar para discutir nesse sentido”, salientou.

Já sobre a sucessão estadual, Santiago destaca a capacidade técnica de João Azevedo. “É um técnico exemplar que conhece a administração pública desde a prefeitura de João Pessoa. No Estado, conhece todos os projetos, coordenou todas as ações que hoje são elogiáveis pela Paraíba afora. Quando se fala em governo de continuidade, ninguém mais representa a continuidade do que João Azevedo”, disse o ex-senador.

PTB

Wilson ponderou também que para o PTB o momento é de fortalecer a legenda e chegar no pleito com muitas boas candidaturas na disputa proporcional. “Se as pessoas de bem não participarem da política, as pessoas do mal vão tomar conta do patrimônio nacional, e não é isso que nós queremos”, resumiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here