Ex-secretário de Ricardo, Walter Aguiar é o novo superintendente do Sebrae-PB

    0

    A nova diretoria executiva do Sebrae Paraíba foi eleita na manhã desta sexta-feira (28) pelo Conselho Deliberativo Estadual (CDE) da instituição. O engenheiro Walter Aguiar assume a superintendência, o economista Luiz Alberto Amorim fica à frente da diretoria técnica e o advogado João Monteiro da Franca Neto responderá pela diretoria administrativa-financeira. A presidência do CDE será ocupada pelo presidente da Fiep, Francisco Buega Gadelha. A nova diretoria toma posse no dia 2 de janeiro, no auditório do Sebrae, em João Pessoa.

    Aprovada por unanimidade entre os 13 membros do conselho que representam órgãos federais, estaduais e federações, os novos diretores foram eleitos para o quadriênio 2015/2018. Todos os presentes destacaram a tranquilidade da condução do pleito e ressaltaram o trabalho realizado pela atual diretoria, formada por Luiz Alberto Amorim (superintendente), Ricardo Madruga (diretor administrativo-financeiro) e João Alberto Miranda (diretor técnico), e pelo presidente, por oito anos, do Conselho Deliberativo, Mário Borba, além de referências a Júlio Rafael, ex-superintendente, que faleceu ano passado.

    Eleito presidente do CDE, Francisco Buega Gadelha, afirma que é uma grande honra presidir o conselho estadual do Sebrae e, em conjunto, com demais membros e da nova diretoria contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado com o fomento das micro e pequenas empresas. “A Paraíba vive um excelente momento da sua história. No setor da indústria, de janeiro a outubro deste ano, o nosso estado registrou o maior crescimento do país de massa salarial, com o índice de 18,7%. No comércio, é terceiro maior em crescimento no consumo. Este bom momento é favorável também para pequenos negócios, os que mais geram emprego e renda no nosso Estado”, destacou.

    Mário Borba, após oito anos dirigindo o Conselho, agradeceu pelo apoio depositado por todo este período e se colocou à disposição para continuar fazendo com que a Paraíba ocupe um lugar de destaque no desenvolvimento do país.

    Para o novo superintendente, Walter Aguiar, o Sebrae tem um papel extremamente importante para o desenvolvimento da Paraíba. “Coloco-me à disposição desta instituição para implantar uma gestão participativa, respeitando as diretrizes do Conselho. Queremos iniciar um período bastante agregador, aberto às parcerias em todos os níveis, somando a inteligência da UFPB, a força do sistema financeiro, da Sudene e das federações empresariais”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here