Ex-secretário de Cartaxo diz que racha do vice-prefeito é resultado de “maus-tratos”

0

Após carta publicada na manhã desta segunda-feira (11)  pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS),  anunciando sua quebra de aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o ex-secretário de Comunicação da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Marcus Alves,  em entrevista ao Paraíba Já, se pronunciou sobre o tema e afirmou que “a fala de Nonato é um chega, é um basta!”

Os maus-tratos aos seus e não ter mantido a coerência em seu mandato, abandonando projetos importantes, para Marcus, são apenas alguns dos motivos que estão fazendo o prefeito perder aliados.

“Nonato assim como outras pessoas, vinham sendo maus-tratadas no governo a muito tempo, mas a questão principal é a gente manter uma linha de coerência com o projeto que tinha inicialmente que foi abandonado. As manutenções do projetos de Luciano Agra que não foi mantido, os projetos inovadores foram todos eles abandonados e a situação hoje é de paralisia na cidade. Você vê desde lixo acumulados nas ruas até obras que não saem do lugar”, explicou.

Marcus Alves não perdeu a oportunidade de continuar as alfinetadas em Cartaxo e afirmou que o prefeito barganha cargos para se manter no poder e teve como escola o PT.

“Todo o projeto que se tinha antes foi abandonado em função da manutenção do poder pelo poder. Uma barganha pro cargos, e eu acho até que essa barganha por cargos foi aprendida, veja o Governo Federal tá ai fazendo a mesma coisa, barganhando cargos de todo jeito para se sustentar no poder. A nível municipal a gente não pode tolerar isso”, criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here