Ex-primeira-dama revela ter feito rituais de magia negra contra apresentador de TV

    0

    Ex-primeira-dama revela ter feito rituais de magia negra contra apresentador de TVEm uma entrevista reveladora, a ex-primeira-dama do Brasil, Rosane Collor, contou ao jornalista Reinaldo Gottino, apresentador do ‘Balanço Geral’, da Rede Record, detalhes sobre a vida ao lado do ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB), hoje senador da República pelo estado de Alagoas.

    Na matéria, exibida nesta quinta-feira (23), ela garante que, depois de 22 anos com Collor, saiu do casamento sem nada, passou por várias humilhações e enfrentou um aborto após se submeter a um tratamento de fertilização assistida com Roger Abdelmassih.

    Além disso, ela revelou rituais de magia negra que fizeram parte da vida do casal, inclusive contra o apresentador Silvio Santos, do SBT.

    Leia abaixo trechos da entrevista:

    Rituais de magia negra

    – Logo depois que me casei, ele (Fernando Collor de Mello) resolveu me levar para um pai de santo. Quando casei com ele, ele disse que era proteção. Ele dizia: ‘não se preocupe, não é nada para prejudicar’. Com o tempo, pelo menos uma vez por mês, ele fazia uns trabalhos.

    Até a época do governo de Alagoas, era muito pouco. Aí, depois, ele começou a acreditar em uma mãe de santo e começou a fazer trabalhos. Eu não gostava, me sentia mal. No começo, era matança de galinhas, coisas pequenas. Depois, começamos a ir a Arapiraca, e os trabalhos eram com animais pesados.

    Até a chegada à presidência, deu tudo certo (com os rituais). Inclusive, saiu a foto da mãe de santo subindo a rampa do Planalto ao lado do Fernando (na posse). Depois, ele começou a deixar a mãe de santo de lado porque estava pedindo coisas que não estavam acontecendo.

    Ex-primeira-dama revela ter feito rituais de magia negra contra apresentador de TVMagia contra Silvio Santos

    – A gente foi a Belo Horizonte, falar com o Marcos Coimbra, da Vox Populi, e ele disse que só tinha uma pessoa que iria atrapalhar a chegada de Fernando à presidência: o Silvio SantosFoi pedido um trabalho para Silvio Santos não ser candidato à presidência da República. No caso da mãe Cecília, ela fazia trabalho para todos. O objetivo era Fernando chegar à presidência da República. (Em novembro de 1989, com a campanha eleitoral para a Presidência do Brasil já em andamento, Silvio tentou ser candidato pelo pequeno Partido Municipalista Brasileiro, mas, a alguns dias da eleição, o registro de candidatura foi impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, por irregularidades).

    Tratamento com Abdelmassih

    Fiz um tratamento e consegui engravidar com o doutor Roger Abdelmassih. Estava grávida de três meses e fiquei com medo de viajar, mas o Fernando insistiu. Fui para Maceió, foi só um dia de trabalho. No pouso de volta a Brasília, teve uma pane, comecei a sangrar. Liguei para o doutor Roger esperando para vir a São Paulo. Depois de 15 dias, naturalmente, eu abortei.

    Frequentava a casa do doutor Roger e ele frequentava a casa de vários amigos meus. Quantas mulheres como eu sonhavam em ser mãe e ele fazia isso.

    Humilhações

    A descida da rampa (após o Impeachment) foi difícil, o pior momento. Mas acho que o amei mais quando ele não tinha nada do que quando ele tinha tudo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here