Ex-primeira-dama presta depoimento em João Pessoa, mas polícia não confirma detenção

A ex-primeira dama Pâmela Bório está desde o fim da tarde desta segunda-feira (8) na Central de Polícia para prestar depoimentos sobre o caso de uma possível agressão a uma babá na semana passada. De acordo com informações, o delegado Reinaldo Nóbrega está tomando o depoimento da ex-esposa do governador da Paraíba.

Extraoficialmente, há a informação que Pâmela Bório teria faltado ao depoimento marcado para manhã desta segunda e, por isso, foi detida no fim da tarde pela polícia, quando pegava seu filho na escola. A polícia, no entanto, não confirmou a detenção da ex-primeira-dama.

Entenda o caso
O laudo emitido na última quinta-feira (4) pela médica-perita da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), Ana Flávia M. França, apontou que a babá Indaiá Moreira foi agredida fisicamente pela ex-primeira dama e jornalista Pâmela Bório. O documento informa que foram constatadas escoriações lineares no braço direito e na região dorçal da vítima.

Em depoimento à polícia, Indaiá disse que a confusão começou por volta das 22h30 da noite dessa quarta-feira (3), quando Pâmela quis expulsá-la do apartamento sob a alegação de que a virose da qual estava acometida seria transmitida a ela e ao filho.

Com a recusa da babá, a ex-primeira-dama teria entrado em seu quarto de forma agressiva, chegando a arremessar o celular da vítima pela janela, tendo a rede de proteção impedido. Pâmela ainda teria chutado a babá e a agredido com socos, além de ter investido contra ela com uma faca aos gritos de que iria matá-la.

A ex-primeira-dama, no entanto, nega a versão da babá.