Ex-presidente do Campinense diz que quer concorrer à presidência da FPF

    0

    Com a definição do período em que vai acontecer as eleições para a diretoria da Federação Paraibana de Futebol (FPF), começam a se formar os blocos para concorrer ao pleito. E nesta segunda-feira, quem demonstrou interesse em lançar seu nome na disputa foi o advogado Rômulo Leal, ex-presidente do Campinense. Ele disse que vem conversando com outras lideranças do futebol local para tentar lançar uma chapa para a eleição da FPF.

    – Eu estava muito envolvido nessa questão das eleições (para presidente e governador do Estado), mas agora que acabou tudo decidi voltar a tratar sobre a Federação. Tenho sim interesse em concorrer ao cargo, venho conversando com algumas pessoas com grande experiência na administração do futebol local e nós estamos tentando unir forças para apresentar uma proposta de candidatura para as eleições que vão acontecer este ano – comentou o ex-presidente rubro-negro.

    Entre os possíveis apoios que Rômulo Leal vai tentar buscar estão o ex-presidente do Treze, Olavo Rodrigues, que em outras oportunidades assinalou com a possibilidade de concorrer ao cargo, mesmo quando Rosilene Gomes ainda era a presidente da entidade. Ele quer conversar também com o atual mandatário do Sousa, Aldeone Abrantes.

    Com a Federação se preparando para verificar a documentação dos clubes encaminhada na última semana, os preparativos para o pleito ficam cada vez mais adiantados e a votação deve acontecer no mês de dezembro.

    Além do ex-presidente do Campinense, quem também já disse que quer ser candidato é Josivaldo Alves, presidente do CSP; Nosman Barreiro, presidente do Cruzeiro de Itaporanga; além do interventor da FPF, Ariano Wanderley.

    Globo Esporte Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here