Ex-presidente da Câmara de cidade da PB acusado de desviar dinheiro para a mãe

A informação consta nas investigações que uma CP) instalada no legislativo da cidade para investigar a gestão do ex-presidente

0

O ex-presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Lucas Santino (PMDB), está sendo acusado de desviar R$ 226 mil para a conta de sua mãe.

Ex-presidente da Câmara de cidade da PB acusado de desviar dinheiro para a mãeA informação consta nas investigações que uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada no legislativo da cidade para investigar a gestão do ex-presidente.

Segundo dados entregues pela Caixa Econômica Federal à CPI, Lucas Santino pagou a uma empresa chamada Nordeste Galpões a quantia de R$ 345 mil em seis cheques, sendo que dois desses foram depositados na conta de sua própria mãe, Ana Maria Santino da Silva.

Segundo o vereador que preside a CPI, Antônio do Vale (PRP), as investigações que já duram três meses também constatou que não ocorreu licitação, contrato de prestação de serviços e nada que comprovasse a execução dos serviços por parte da empresa.

Pagamentos

Além disso, o parlamentar revelou que a empresa não foi encontrada no endereço que consta em documentos. Os pagamentos foram efetuados entre os dias 21 e 28 de dezembro, no apagar das luzes da gestão de Santino na Câmara de Cabedelo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here