Ex-prefeitos de Pilões declaram apoio à reeleição de Ricardo e reforçam palanque do socialista

    0

    Os ex-prefeitos de Pilões, Félix Antônio (PP), mais conhecido como Coca, e Marinésio Ramalho (sem partido), declararam, nesta terça-feira (4), apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação ‘A Força da Trabalho’. A chegada dos novos aliados reforça, ainda mais, o palanque de Ricardo no município, que já contava com o grupo político liderado pelo ex-prefeito Iremar Flôr (PSB).

    Félix Antônio e Marinésio Ramalho foram recebidos por Ricardo no início da noite desta terça-feira e explicaram porque decidiram se engajar no projeto de reeleição do socialista. “Ricardo trata o dinheiro público de forma muito séria e isso acaba se refletindo em obras e ações que beneficiam a maioria do povo paraibano. Se a gente olha a Paraíba de quatro anos atrás e compara com a de hoje, vemos um estado mais organizado e desenvolvido”, observou o ex-prefeito Coca.

    “O estilo do governador é um estilo diferenciado. Quando fui gestor, mesmo sendo aliado do governo à época, tive muita dificuldade em conseguir firmar parcerias com o Estado. Quando conseguia, tinha que ser através de um deputado. Hoje, a gente ver um governador que, independentemente do partido do prefeito, olha para o município. Ele escuta o povo, vê o que o município precisa e atende às demandas dos prefeitos sem precisar de atravessador. Digo isso por experiência própria, pois mesmo sem ter votado em Ricardo, o procurei e ele atendeu as reivindicações do nosso município”, completou Coca, que deixou a Prefeitura de Pilões em 2012.

    Já o ex-prefeito Marinésio Ramalho destacou os investimentos feitos pela gestão de Ricardo na sua cidade e citou os R$ 200 mil do Pacto Social para a ampliação e reforma de uma escola municipal e a recuperação da estrada que Cuitegi a Pilões. “O governador também se comprometeu em sanar um dos problemas mais graves de Pilões, que é a questão do abastecimento de água. Ele acaba de nos confirmar que a obra de transposição da barragem do município de Areia para Pilões será concluída ainda neste governo”, comemorou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here