Ex-prefeito do Conde diz que está “aberto” ao diálogo com opositores de Tatiana

    1

    O ex-prefeito da cidade do Conde e pré-candidato do PMDB, Aluísio Régis, na tarde desta quinta-feira (07) afirmou que está disponível para aceitar convites de construção de alianças com opositores da gestão da prefeita Tatiana Correia (PTdoB), a fim de compor uma chapa para concorrer a prefeitura. Ele ainda denunciou que a prefeita pode não concorrer a reeleição por ter sido condenada, no final de 2015, pelo Tribunal Regional Federal (TRF), por estelionato previdenciário.

    De acordo com Aluísio, sua pré-candidatura para as eleições deste ano encontra-se em negociação de apoios, apenas não há possibilidade de apoiar a prefeita Tatiana, por não haver compatibilidade moral.

    “Sou oposição a esse desastre administrativo que está no Conde. Márcia, a vice-prefeita (vice-prefeita do Conde, Sandra Ribeiro) dentre outros opositores não possuem experiência administrativa, então, ninguém melhor que eu para tirar a cidade do fundo do poço, porque precisa de alguém que tenha experiência, competência testada e aprovada. Mas estamos abertos e convidamos para conversar com qualquer uma outra força política. Só não há nenhuma possibilidade de conversar com Tatiana, porque as coisas dela rolam frouxas, e eu tenho uma moral que não é a dela”, disse.

    Conforme o ex-gestor do Conde, sua pré-candidatura na cidade é legítima, mas a da prefeita atual não há legitimidade, porque foi condenada pelo Tribunal Regional Federal. “Posso sim, pode entrar em todos os órgãos e verás que posso ser candidato. O que está acontecendo é que a prefeita que não pode, foi condenada há 2 anos e 6 meses pelo TRF, se ela não modificar esse panorama ela que não pode ser candidata”, comenta.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here