Ex-prefeito de São Domingos retira apoio a Cássio e adere a Ricardo

    0

    O ex-prefeito de São Domingos de Pombal, Eudinho Queiroga (PSDB), é mais uma liderança política a retirar apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e aderir ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Eudinho possuiu grande liderança na cidade, que administrou por dois mandatos.

    “Ricardo é o governador que mais trabalhou por São Domingos e pelo Sertão paraibano. Resolvi atender a cobrança do povo da minha cidade, que quer formar um palanque forte para reeleger o governador que realizou o maior sonho da população do nosso município, que foi o acesso asfáltico”, destacou o ex-prefeito.

    Eudinho afirmou que já está junto com seu grupo político pedindo votos para Ricardo e acredita que o socialista vencerá as eleições neste segundo turno em São Domingos. “Por questões locais, não pudemos apoiar Ricardo no 1° turno, o que acabou nos incomodando muito. O importante é estamos satisfeitos em poder optado pelo melhor nome para administrar a Paraíba”, ressaltou.

    No primeiro turno, o candidato do PSDB obteve em São Domingos de Pombal 256 votos de maioria sobre Ricardo, que contou com o apoio da presidente do PSB local, Josuelma, e dos ex-vereadores Valderam, Albaniza e Leonardo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]