Ex-prefeito de Cabedelo adere a Ricardo e vereadores reforçam compromisso

    0

    Os vereadores de Cabedelo, Eudes Santos (PROS), Pereira (PSB), Fernando Sobrinho (PROS) e o suplente Divino (PT) reafirmaram compromisso em reeleger o governador Ricardo Coutinho (PSB) para mais um mandato. Eles estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (8), em João Pessoa, com o ex-senador Efraim Morais, coordenador político da campanha socialista.

    Durante o encontro com Efraim, o ex-secretário de Saúde do município, Ironildo de Oliveira (PDT), anunciou que o ex-prefeito de Cabedelo, Zé Régis (PDT), também passa a se engajar neste segundo turno na campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

    No primeiro turno, Ricardo conseguiu uma grande vitória em Cabedelo, registrando 16.176 votos, o que representou 55,9% do total na cidade. Com as novas adesões, a expectativa das lideranças políticas do município é que a votação do governador seja ainda mais expressiva neste segundo turno.

    “Vamos organizar ainda mais nosso trabalho, somar o apoio de dezenas de novas lideranças e aumentar a diferença em favor de Ricardo para mais de 10 mil votos. Essa votação conseguida pelo governador é uma resposta do povo de Cabedelo ao prefeito, que anunciou apoio a outro candidato”, disse o vereador Eudes.

    Presente ao encontro, o ex-vereador Wellington Brito, candidato a prefeito de Cabedelo pelo PSB em 2012, disse que o objetivo agora é ampliar a vantagem obtida por Ricardo no primeiro turno. “Com as adesões que estão chegado e com as que ainda estão por vir, tenho certeza que ampliaremos a diferença de Ricardo para o candidato do PSDB em Cabedelo”, projetou o socialista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]