Ex-prefeito de Belém é mais um peemedebista a anunciar apoio à reeleição de Ricardo

    0

    O ex-prefeito de Belém, Roberto Flávio (PMDB), anunciou na noite desta terça-feira (7) apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele projetou que, a partir de agora, com o engajamento do seu grupo político na campanha, Ricardo vai derrotar o candidato do PSDB no município e obter uma grande vitória no próximo dia 26.

    “Mesmo antes de anunciar oficialmente nosso apoio, já começamos a trabalhar para dar uma grande vitória a Ricardo em Belém neste segundo turno. O povo vai saber reconhecer o que Ricardo tem feito por nosso município”, ressaltou o ex-prefeito, que no primeiro turno votou em Vital do Rêgo (PMDB) para governador e José Maranhão (PMDB) para senador.

    Para Roberto Flávio, obras que estão sendo executadas como o asfalto ligando Belém a Tacima, precisam ter continuidade, por isso a opção por votar no candidato do PSB. “Defendemos a continuidade do governo de Ricardo para que ele possa dar sequência às obras que estão em andamento, bem como assegurar mais benefícios para melhorar a qualidade de vida do povo de Belém”, enfatizou o ex-prefeito, que acrescentou: “o PMDB tem sinalizado que nós estamos no caminho certo”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]