Ex-prefeita e vereador de Uiraúna desistem de apoiar Cássio e aderem a Ricardo

    0

    A ex-prefeita do município de Uiraúna, Glória Geane Fernandes (PSDB), e o vereador Toinho Magalhães (PSD) aderiram ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Eles estiveram reunidos no início da noite desta terça-feira (21) com o ex-prefeito de Cajazeiras e coordenador da campanha socialista na região, Carlos Antônio (DEM).

    No primeiro turno, a ex-prefeita Glória Geane e o vereador Toinho Magalhães apoiaram o candidato do PSDB ao Governo do Estado. “Sempre admiramos o modelo de gestão implantado pelo governador Ricardo Coutinho. Por questões municipais, não tivemos como segui-lo no primeiro turno, mas depois de consultar as nossas bases, optamos por caminhar com Ricardo neste segundo turno”, observou a tucana.

    Para Carlos Antônio, as novas adesões contribuirão para que o governador Ricardo Coutinho amplie sua votação na cidade de Uiraúna. “A ex-prefeita Glória é um grande liderança política da nossa região e o vereador Magalhães foi o segundo mais votado em Uiraúna nas eleições municipais de 2012. Com o engajamento deles, certamente, Ricardo conseguirá aumentar sua votação em Uiraúna neste segundo turno”, destacou o ex-prefeito de Cajazeiras.

    Em Uiraúna, a gestão de Ricardo está investido mais de R$ 10 milhões em obras e ações, como o rejuvenescimento asfáltico da PB-391, a reforma da Escola Municipal Benevenuto Mariano, a construção de unidades habitacionais, a reconstrução de passagens molhadas em comunidades rurais, a doação de uma ambulância e a aquisição de dois ônibus escolares.

    “O governo de Ricardo também reformou o posto de saúde Dr. Alexandre Fernandes e firmou convênios com a Casa de Saúde Padre Costa e com o Hospital Menino Jesus”, enfatizou o vereador Toinho Magalhães.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]