Ex-peemedebista paraibano defende queda imediata da presidente Dilma Rousseff

0

A favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o secretário de Articulação Política do Estado, Trocolli Júnior (PROS), explicou os motivos pelo qual, se fosse deputado federal, daria o seu voto contra a presidente da República.

“É uma coisa impressionante, quando se ameaça o impeachment a economia reage, o dólar cai e as bolsas de valores sobem. Quando se diz da manutenção da presidente no cargo, o dólar sobe e a bolsa de valores cai. Então isso é o maior reflexo de que esse governo não pode mais continuar a frente do nosso país”, expôs.

Trocolli revelou suas expectativas, caso sua ex-legenda assuma a presidência do país. Compromisso foi a palavra destacada por ele para que o partido volte as suas raízes e consiga conduzir o Brasil.

“O que eu espero do PMDB, se vier assumir a presidência da República, é compromisso. Eu gosto do PMDB de Pedro Simon, que eu sempre fui fã, o PMDB de Ulysses Guimarães. Então eu espero que com esse movimento da sociedade brasileira, aqueles que tem tanta coragem de praticar tantas irregularidades na vida pública, que tenha realmente um freio”, relatou.

Trocolli afirmou que nunca viu o país passar por uma crise como essa, e acredita que a única solução, realmente,  é o afastamento da presidente Dilma.

“Nunca vi uma crise como essa que nós estamos passando. O que está se desenhando em Brasília, inevitavelmente, é o afastamento da presidente da República. Tudo que tem aparecido na operação Lava Jato, tem desenhado o afastamento de Dilma”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here