Ex-namorado de modelo nega ter cometido agressão física: ‘Tudo mentira’

0

João Szpoganicz, ex-namorado de Veridiana Freitas se defendeu das acusações da modelo, de que teria a agredido. “É tudo mentira. Tenho várias testemunhas para desmascará-la”, declarou o chefe de relações públicas neste domingo.

Segundo João, os dois terminaram o namoro no dia 24 de dezembro e teriam ficado juntos na sexta, 6, e no sábado, 7. Ele diz ainda que a foto que Veridiana postou da mão, em que ela aparece com um corte e o acusa de ter feito o ferimento, não é atual. “A foto do corte não é de ontem. Manda ela enviar a foto da mão dela pra ver se tem algum corte”, disse ele, que negou a agressão: “Veja bem, não houve agressão da minha parte”.

Ex-namorado de modelo nega ter cometido agressão física: 'Tudo mentira'
Veridiana Freitas publica supostas agressões
(Foto: Reprodução/Instagram)

‘Ele me estapeou, me deu chutes’
Minutos depois após a publicação deste reportagem, Veridiana Freitas publicou mais um depoimento no Instagram. Ela publicou mais duas fotos, mostrando machucados feitos pela suposta agressão de João: “Realmente não fui agredida! Fico perplexa até onde vai a maldade das pessoas querendo ganhar mídia às minhas custas! Sim, eu fui agredida! Terminei meu namoro no dia 24 de dezembro por ser traída, fui uma pessoa fiel, amiga, protetora! Fico muito triste que tenha chegado a este ponto que chegou tudo.O meu ex-namorado não só me agrediu, como tem dois boletins de ocorrência por ter agredido a ex-mulher!”.

A modelo contou que realmente ela e João tiveram uma recaída. “Estava em uma festa e acabamos ficando, tivemos um desentendimento, ele gritou comigo perante todos os meus amigos e dei um tapa nele. Nesse momento ele me levou para fora da festa que nos encontrávamos. Começamos a brigar, ele me estapeou, me deu chutes e acabei rasgando a camiseta dele tentando segurá-lo! Enfim, muito envergonhada desse acontecimento! Fui traída, agredida e enganada! Esse cidadão é uma vergonha, ter a cara de pau de ir até as mídias negar o que faz. Seja homem meu filho!”.

Entenda o caso
Veridiana Freitas publicou no Instagram na madrugada deste domingo, 8, um longo texto seguido com a imagem de sua mão machucada, dizendo que foi agredida pelo até então namorado, o chefe de relações públicas João Szpoganicz – de 35 anos -, com quem ela assumiu o relacionamento publicamente em dezembro do ano passado.

“Infelizmente, baixarias acontecem em nossas vidas e precisamos desabafar! Homem que bate em mulher merece cadeia! Vítimas de Maria da Penha! Bem, para quem não sabe, namorei uma pessoa que me traiu durante todo um namoro com sua ex-mulher! Me fazia de palhaça, além de eu pagar suas contas, afinal, tinha dois filhos de mães diferentes. Aceitei isso independente de sua condição financeira, só exigia respeito! Fui traída, enganada e maltratada! Me afastei da mídia com medo que isso acontecesse, mas devido aos fatos, não posso fugir! Homem desse nível merece cadeia.  @joaoszpoganicz , você é uma vergonha, essa agressão vai te custar caro”, relatou ela na rede social.

Assim como ela, João também mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. “Ele é mais velho do que eu. Tenho 29 anos. É um homem família, carinhoso, bem diferente dos que me relacionei”, disse Veridiana. As informações são do Ego.

Ex-namorado de modelo nega ter cometido agressão física: 'Tudo mentira'

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here