Ex-jogadores farão partida beneficente no estádio da Graça neste sábado

    0

    O Estádio Leonardo Vinagre da Silveira, a Graça, será palco neste sábado (6), a partir das 15 horas, de um jogo beneficente para arrecadar alimentos não perecíveis em prol do Hospital Filantrópico Padre Zé, em João Pessoa. A partida reunirá ex jogadores de futebol profissional do Nordeste, com destaque para Nasa, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Vasco da Gama. O time de craques jogará contra um selecionado do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

    O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). O secretário de Esportes Edmilson Alves destaca o caráter social do evento como uma ferramenta capaz de, através do futebol, ajudar as pessoas mais necessitadas. “Esse tipo de atividade sempre terá o nosso apoio. É com muito prazer que abrimos as portas do Estádio da Graça para receber um evento que visa ajudar o próximo, que nesse caso trata-se do Hospital Padre Zé”, disse.

    Para as pessoas que queiram assistir a partida basta levar para o Estádio da Graça um quilo de alimento não perecível.

    Craques da Bola – O grupo de ex- jogadores profissionais que virá para João Pessoa faz parte da Associação Atlética Boa Vista (AABV) do Ceará e conta com a participação de atletas que fizeram parte do cenário futebolístico cearense, paraibano, nacional e internacional.

    Entre eles, destaque para Nasa, que entre outras equipes brilhou com a camisa do Vasco da Gama no final da década de 90 e inicio de 2000, ganhando vários títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 97, Campeonato Carioca e Libertadores de 98, taça Rio – São Paulo de 99, além da Copa Sulamericana de 2000.

    Ex-jogadores farão partida beneficente no estádio da Graça neste sábado

    Outros jogadores que compõe a AABV são Antônio Vicente (Totonho), campeão paraibano pelo Auto Esporte em 1990, Samuel (jogou em vários times do Ceará, destacando-se no Ferroviário Atlético Clube), além da participação especial de um dos maiores craques do futebol paraibano de todos os tempos, Betinho, que este ano encerrou a carreira de jogador profissional no Santa Cruz de Santa Rita, após brilhante carreira em vários clubes do Brasil.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]