Ex-Diretor Executivo da Funjope revela motivo da entrega do cargo

0

O ex-Diretor Executivo da Funjope, André Coelho, revelou ao Portal Paraíba Já que o único motivo da entrega do cargo ao prefeito Luciano Cartaxo foi ‘incompatibilidade política’. Ele também afirmou que a parte administrativa tem sido uma das melhores dentro da Funjope.

“A minha relação administrativa com o prefeito Luciano Cartaxo foi uma das melhores possíveis na área cultural, inclusive com projetos e melhorias significativas. O único e real motivo da entrega do meu cargo foi a incompatibidade política, já que eu sou seguidor do ex-prefeito Luciano Agra e devo acompanhá-lo politicamente”, destacou André Luis Coelho.

André Luis Coelho Fernandes é administrador e pós-graduando em Direito Administrativo e Gestão Pública, foi assessor da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba e conselheiro estadual de Educação por dois mandatos, quando ocupou a vice-presidência da Câmara de Ensino Médio e Educação Superior. Na Funesc, ocupou em 2010 a assessoria administrativa e a coordenação do Fenart. Na Prefeitura de João Pessoa, além de trabalhar na Funjope, foi chefe de gabinete da Secretaria de Turismo e chefe da Divisão de Cadastro Funcional da Secretaria de Administração.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here