Ex-deputado estadual Fabiano Lucena anuncia sua desfiliação do PSDB

    0

    O empresário e ex-deputado estadual Fabiano Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena, anunciou na manhã desta quarta-feira (27), em sua conta no instagram, que está se desfiliando do PSDB. Fabiano alega que tem se dedicado aos negócios na iniciativa privada e por isso não tem sido um militante atuante. Está ausente das atividades partidárias e portanto decidu deixar o PSDB partido pelo qual foi eleito para o segundo mandato de deputado estadual nas eleições de 2006.

    Nesse pleito de 2014 Fabiano Lucena decidiu não concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele afirma que participará da política apenas como cidadão eleitor e ressalta que sem filiação fica à vontade para dialogar com qualquer força política ou agente público. No instagram o ex-deputado também cita que começou sua carreira partidária em 2000, no PSB, quando foi eleito vereador de João Pessoa e em 2002 se elegeu deputado estadual pela mesma legenda. Ingressou no PSDB e foi eleito para o segundo mandato de deputado no ano de 2006 e até então é membro do diretório estadual.

    Recentemente Fabiano Lucena disse que seu tio Cícero Lucena liberou a família para ficar à vontade sobre que posicionamento tomar nessas eleições. Fabiano tem tido aproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, e tem elogiado a gestão do socialista. Ficou satisfeito quando o governador acolheu uma proposta sua de criar o Parque Ecológico das Trilhas. Fabiano anunciou ainda dias passados que tornará pública sua posição sobre o pleito de 2014.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]