Ex-deputada se filia nesta sexta-feira ao PDT para disputar mandato de vereadora em JP

    0

    Esposa do ex-governador Wilson Leite Braga, a ex-deputada federal Lúcia Braga vai disputar uma mandato de vereadora na Câmara Municipal de João Pessoa pelo PDT. A informação é do advogado Rui Galdino, um dos assessores da legenda pedetista na Paraíba.

    Wilson e Lúcia Braga estão deixando o PV para se filiarem ao PDT. A solenidade de filiação do casal acontece a partir das 16h desta sexta-feira (11), na sede do partido, em João Pessoa.

    No início da semana, parte da imprensa chegou a especular que a ex-deputada Lúcia Braga se filiaria ao PDT para disputar a Prefeitura de Cabedelo em 2016. A tese, no entanto, foi negada pelo advogado Rui Carneiro.

    “A ex-deputada Lúcia Braga vai concorrer a uma vaga na Câmara de João Pessoa. Já o governador Wilson Braga será uma espécie de reserva técnica do PDT paraibano”, disse Galdino à Rádio Sanhauá.

    Na Paraíba, o PDT é comandado pelo deputado federal Damião Feliciano e pela vice-governadora Lígia Feliciano. No estado, o partido é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), enquanto que em João Pessoa, a legenda, por meio do vereador Raoni Mendes, faz oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PT).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here