Ex-Cruzeiro-MG e Ceará é o novo reforço do Botafogo-PB para o Brasileiro da Série C

    0

    O volante Jean Cleber, 25 anos, é o mais novo reforço do Botafogo na luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado nesta terça-feira (30) no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Com passagens em clubes da Série A e da Série B, Jean Cleber chega Belo para disputar uma vaga no time titular.

    O volante já vestiu as camisas do Santo André-SP, Cruzeiro-MG, Boa Esporte-MG, Nacional-MG, Ipatinga-MG, América-RN e, por último, Ceará. Jean é mais um dos atletas que jogaram contra o Botafogo na Copa do Nordeste no início deste ano. Feliz com a oportunidade de estrear no futebol paraibano justamente no maior campeão do Estado, o jogador comentou que o Belo está pronto e no caminho certo para conseguir o acesso e se estabelecer na Segunda Divisão do futebol brasileiro.

    “Não estava sendo muito aproveitado no Ceará, então apareceu a oportunidade de defender o Botafogo e eu decidi aproveitar. Graças a Deus deu tudo certo. Estou ansioso para poder jogar pelo clube, porque me falaram muito bem da torcida, sei que é uma torcida que apoia, que faz uma festa bonita. O Botafogo é um clube bem organizado, que tem condições de brigar pelo acesso”, observou.

    Além de Jean Cleber, o Botafogo conta para a posição com Zaquel, Guto, Nata, Hércules, Djavan, Léo Henrique e Marcel. O novo contratado segue para preparação física e aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder estrear com o manto alvinegro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here