Ex-candidata revela: “Cartaxo me deu legenda para falar mal do governador”

Maria Paraíba revela ainda que pode disputar um mandato de senadora pela Paraíba em 2016

0

A ex-candidata a deputada estadual Maria Paraíba revelou nesta quarta-feira (19) que foi convidada para se filiar ao PSD pelo prefeito Luciano Cartaxo com o objetivo de falar mal do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Questionada se seria candidata no próximo pleito, Maria disse que está pensando em ser candidata ao Senado, pois tem o objetivo de acabar com o recesso do meio do ano.

“Eu sou filiada ao PSD. O prefeito me convidou e disse que me dava a legenda para eu falar mal do governador”, salientou.

Ex-candidata revela: "Cartaxo me deu legenda para falar mal do governador"
Maria Paraíba revelou que pode disputar o Senado Federal nas eleições do próximo ano

Declarações

Além de utilizar a legenda para falar mal de Ricardo, Cartaxo também tem dado declarações sobre as ações do Governo, como ocorreu na semana passada, quando ele disse que a gestão pactuada na Educação do Estado se tratava de terceirização e seria “a antecipação da Reforma Trabalhista na Paraíba”.

Em resposta às declarações de Cartaxo, o secretário de Comunicação do Estado, Luis Tôrres, ironizou o prefeito dizendo que ele terceirizou a gestão de João Pessoa para o Governo do Estado.

“Quem mais administra gestão de João Pessoa é o Governo do Estado. Cartaxo é quem mais entende de terceirização. Terceirizou os problemas da cidade”, disse o secretário citando o Trevo das Mangabeiras e o Viaduto do Geisel como exemplos de intervenções feitas pela gestão de Ricardo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here