Ex-atacante do ABC-RN é ‘disputado’ por Botafogo-PB, Treze e Campinense

    0

    Antes de anunciar as primeiras contratações para a próxima temporada, o presidente Guilherme Novinho já admitiu o interesse do Botafogo-PB em contar com o atacante João Paulo. Em 2015, o jogador marcou oito gols marcados em 19 jogos disputados pelo Belo.

    Procurado pela reportagem, o atacante que veio do ABC-RN revelou que não só o Botafogo-PB, mas Treze e Campinense, além de clubes de outros estados, também entraram em contato com ele, mas que ainda não há nada decidido sobre seu futuro.

    “A diretoria do Botafogo-PB me fez uma proposta e eu estou analisando. Treze e Campinense também me ligaram. Fiquei feliz pelo interesse dos três. Estou analisando algumas outras propostas também. Não decidi nada ainda. Acho que até o final da próxima semana terá alguma coisa definida”, disse João Paulo, que, segundo especulações, também foi procurado pelo Fortaleza.

    Apesar das propostas, João Paulo afirmou que a identificação com o Botafogo-PB pode pesar na sua escolha. “Pesa pela identificação que eu tenho com o Botafogo-PB, por ter passado essas duas vezes. E fiquei mais próximo ainda por ter jogado esse ano, ter conhecido a fundo a torcida, diretores e amigos que fiz no clube”, finalizou.

    Na posição de João Paulo, até o momento o Botafogo-PB conta também com Jó Boy e Warley. Na noite de ontem (30), a diretoria do Belo anunciou a chegada de três reforços, assim como a renovação do contrato do zagueiro Nildo. O goleiro João Manuel, o zagueiro Marcelo Xavier e o volante Thiago Costa já fazem parte do elenco, e se apresentam no próximo dia 10. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here