Ex-aliados de Ricardo não conseguem sucesso nas urnas e perdem força em João Pessoa

    0

    Os ex-aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) em João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), Bira Pereira (PT), Aracilba Rocha (PSL) e Luciano Agra (PEN) não obtiveram sucesso nas eleições de 2014. Nenhum dos ex-girassóis foi eleito para os cargos que disputaram

    O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, foi candidato a deputado estadual e obteve 10.378 votos. Agora, o ex-aliado de Ricardo segue na prefeitura com pouco espaço, já que foi de encontro ao PT, ao apoiar à candidatura Wilson Santiago (PRB) ao Senado. A decisão pode ter comprometido a vaga de vice na reeleição do prefeito Luciano Cartaxo(PT) em 2014.

    O vereador de João Pessoa Bira Pereira tentou uma cadeira no Congresso Nacional, mas conseguiu apenas 12.258 mil votos, e volta ao mandato na Câmara de Vereadores.

    Desempenho ainda pior obteve a Aracilba Rocha, ex-secretária de Finanças do governo de Ricardo Coutinho, que disputou uma vaga no Legislativo Estadual e obteve pouco mais de 7 mil votos. Aracilba, que era uma das auxiliares mais influentes do socialista, rompeu há cinco meses e acabou não obtendo a mesmo espaço no grupo Cunha Lima.

    Já o ex-prefeito da Capital, Luciano Agra, além de não ter conseguido transferir votos para Wilson Santiago de quem era 1º suplente, também não conseguiu transferir votos para o candidato do PSDB ao Governo do Estado em João Pessoa.

    Da Redação com Agência de Notícias

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br