Evento marca 20 anos de atuação da PBGás na Paraíba nesta sexta-feira

    0

    A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) realizará, na noite desta sexta-feira (7), um evento comemorativo pela passagem de seus 20 de atuação na Paraíba. Serão feitas várias homenagens para colaboradores, autoridades e acionistas da empresa, além de atrações artísticas e apresentação da campanha institucional alusiva à data.

    A solenidade contará com a presença de representantes do Governo do Estado, da Gaspetro (empresa da Petrobras) e da Mitsui Gás e Energia do Brasil, que são acionistas da Companhia. As comemorações já tiveram início desde o dia 25 de outubro último, que foi a data de aniversário, e culminam nesta sexta-feira como forma de reunir todos aqueles que, ao longo dos últimos 20 anos, deram a sua contribuição ao longo da história da empresa.

    Exemplo disso são os ex-diretores e ex-presidentes, que também serão homenageados pelo trabalho desenvolvido em suas respectivas gestões. O governador Ricardo Coutinho, como representante do acionista Estado da Paraíba, está na lista dos homenageados pelas ações desenvolvidas ao longo dos últimos quatro anos, notadamente por ser o período em que a empresa mais investiu no incremento aos mercados Residencial e Comercial.

    O evento terá início às 20h no Maison Blu’nelle, situado no conjunto Pedro Gondim, numa solenidade que contará com várias homenagens que visam incorporar valores e reconhecimento para com clientes e colaboradores. “Será um marco dessa história de duas décadas de desenvolvimento na Paraíba”, disse o diretor-presidente da Companhia, George Ventura Morais. Segundo ele, a PBGás é peça importante na infraestrutura do Estado. “Trata-se de uma empresa essencial para a realização das políticas públicas de desenvolvimento”, comentou.

    O diretor técnico comercial, Germano Sampaio de Lucena, informou que a distribuidora, nesses 20 anos, vem desenvolvendo ações para implantar a infraestrutura necessária ao crescimento sustentável de seus serviços. “Desde a criação, é uma empresa que investe nesse produto como alternativa energética; realizando estudos técnicos e de mercado que garantam condições operacionais e de segurança no fornecimento do gás natural aos seus clientes. Tudo isso, claro, numa estreita sintonia com as práticas socioambientais”, disse ele.

    Para David dos Santos Mouta, diretor administrativo e financeiro, a PBGás chega aos 20 anos como uma empresa que cresce porque vem sempre planejando e procurando aperfeiçoar a sua linha de trabalho: “Estamos comemorando com a alegria e a certeza de quem vem se aprimorando e se desenvolvendo a cada novo dia, cada novo ano, crescendo e cumprindo as metas desejadas e todos os seus objetivos”.

    História – Em 25 de outubro de 1994, a PBGás deu início às suas atividades na Paraíba com a distribuição de gás natural canalizado. A empresa chegou aos seus 20 anos de fundação com mais de 7 mil clientes, usuários do gás natural nos mercados Residencial, Comercial, Industrial e Veicular.

    Como empresa de economia mista, a PBGás é formada por três sócios, sendo eles o Estado da Paraíba (acionista controlador); a Gaspetro (empresa controlada da Petrobrás), e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, que é de capital privado. Além da sua presidência, que representa o Estado da Paraíba, a administração se compõe de outras duas diretorias: DTC (Diretoria Técnico Comercial), representando o acionista Gaspetro; e a DAF (Diretoria Administrativa e Financeira), que representa a Mitsui Gás e Energia do Brasil.

    Atualmente, a Companhia Paraibana de Gás está investindo em um modelo de gestão para atingir uma posição de destaque no cenário nacional.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here