Evangélicos confirmam para 17 de dezembro a 9ª edição da Marcha para Jesus em JP

0

Após três anos sem realizar a Marcha para Jesus, evangélicos de João Pessoa voltarão às ruas no próximo dia 17 de dezembro, com concentração na Praça da Independência, caminhada pela Avenida Epitácio Pessoa e show no Busto de Tamandaré. Será a nova vez que o evento ocorrerá na capital paraibana.

A Marcha para Jesus é um evento internacional, que entre os anos de 1994 e 2000 foi realizada em cerca de 170 países na mesma data. A primeira aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido.

De acordo com o coordenador da Marcha em João Pessoa, pastor Mauro Prado, o evento reúne pastores de diferentes denominações evangélicas da Grande João Pessoa e já conta com apoio das maiores igrejas do Estado, com a Assembleia de Deus Missão, comandada pelo pastor José Carlos de Lima, e a Assembleia de Deus Madureira, presidida pelo pastor Hidelbrando Filho.

“Este ano, a Marcha para Jesus vai unir membros de igrejas tradicionais, pentecostais                e neo-pentecostais, que vão celebrar a graça de Deus pelas ruas de João Pessoa, clamando por nossa cidade e nossas famílias”, disse o pastor Mauro, destacando que igrejas batistas e a Sara Nossa Terra também apoiam o evento.

As atrações da Marcha para Jesus ainda não foram definidas e a coordenação está na expectativa de anunciar as bandas que conduziram o evento nos próximos dias. Nesta sexta-feira (18), os evangélicos vão realizar uma vigília de oração pelo evento na Igreja Batista Vida, em Tambauzinho.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here