Edvaldo Rosas defende manutenção da aliança entre PSB e PT em João Pessoa

    0

    O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse que seu partido e o PT devem manter a aliança construída nas eleições de 2014 para a disputa municipal em João Pessoa, em 2016. Em entrevista nesta segunda-feira (9), Rosas disse que as chances da aliança ser mantida são ‘grandes’.

    “Em João Pessoa, o que existe é um debate franco entre os dois partidos, onde ambos querem manter a aliança, e avaliar 2016 em 2016. Temos de construir uma agenda positiva com a Prefeitura de João Pessoa, que é o melhor para os partidos e para a população”, disse o presidente, ressaltando ainda que é preciso pensar grande, e construir uma aliança pensando nos próximos 8 ou dez anos.

    Se em João Pessoa o partido não tem pretensões de lançar candidatura própria, Rosas garante que a meta do PSB é ampliar sua base de prefeitos na Paraíba, e que para isso reforçará seu ‘time’ com 30 novas lideranças que se filiarão a legenda, incluindo os prefeitos de Bananeiras, Douglas Lucena (PPS), de Solânea, Beto do Brasil (PPS) e o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here