“Eu sei ser líder e sei ser liderado”, diz Raoni sobre passar liderança para socialista

    0

    O vereador Raoni Mendes (PTB), em entrevista ao Paraíba Já, na manhã deste sábado (09) afirmou que, caso aconteça o rodízio da liderança da oposição, seria dada de forma consensual ao vereador Renato Martins (PSB), que agora reivindica o posto. Raoni ainda garantiu não ser apegado à liderança que ocupa atualmente.

    “Tudo isso é feito em uma reunião com as pessoas. Como eu disse, eu sei ser líder, e sei ser liderado, agora não há decisão de repetição de liderança, como não há decisão de ser tomada por minha parte de passar a liderança sem conversar com os meus pares. Então, se a oposição crescer e chegar a outras pessoas que queiram liderar, isso vai ser colocado em discussão na segunda quinzena desse mês”, garantiu.

    Questionado sobre a capacidade de Renato em assumir o cargo de liderança, Raoni defende. “Todas as pessoas que fazem parte da Comissão tem condição de liderar. Não tenho nem apego nem vaidade ao cargo. Isso será dado de forma consensual, claro. Se chegar mais pessoas, e eu acredito que chegaremos, é justo que essas pessoas participem também da discussão de quem vai ser líder. Renato foi líder em 2013, Lucas em 2014 e eu em 2015, então todos também estariam aptos a serem novamente líderes”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here