“Eu não troco meu 2º grau pelo seu diploma”, dispara socialista para Sérgio da Sac

    0

    Os ânimos dos vereadores estavam exaltados na manhã desta quinta-feira (8) durante a Câmara Municipal de João Pessoa. Além da discussão entre Raoni Mendes (PTB) e Marco Antônio (PPS), os vereadores Zezinho Botafogo (PSB) e Sérgio da Sac (SD) também se estranharam.

    O vereador Sérgio da Sac defendeu o porta-voz do governo municipal. “Marco Antônio, nosso líder, tem recebido tanta pancada aqui nessa casa, que só essa manhã já recebeu o nome de analfabeto, que precisava fazer concurso, e tantos outros adjetivos negativos que se possa imaginar, e só ele para aguentar”, disse o vereador, que também afirmou que o colega Zezinho teria levantado a necessidade de se fazer um concurso para ser vereador.

    Após as queixas de Sérgio da Sac, Zezinho negou ter dito que para ser vereador era necessário realizar um concurso. “Vossa Excelência é formado na melhor universidade do Estado, mas não troco o meu 2º grau no Oswaldo Pessoa pelo seu diploma. Jamais disse isso, é preciso que Vossa Excelência preste mais atenção ao criticar os outros”, disparou.

    Os vereadores Bira (PSD) e Bosquinho (DEM) pediram ao presidente “questão de ordem”, e mais uma vez Durval reprovou a postura dos vereadores, entrando em cena e anunciando uma reunião de emergência com todos os parlamentares na próxima terça-feira (13) para evitar confrontos pessoais na Casa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here