Vídeo: RC diz que ‘não tem tempo a perder’ com Cássio e manda senador trabalhar

    2

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou na manhã desta segunda-feira (23) sobre as críticas do senador Cássio Cunha Lima. Na semana passada, o tucano disse que o Ricardo teria tido influência na indicação da nomeação do desembargador João Alves da Silva para o cargo de procurador da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

    Ricardo disse que Cássio precisa entender que assim como todos, ele também é mortal e deve aceitar vitórias e derrotas. “É evidente que o senador anda desequilibrado. Ele foi criado em berço de ouro, nunca teve que trabalhar, nunca teve que por a mão na massa. Ganhou tudo de mão beijada. Foi tudo de pai para filho, aí se manteve, teve seus xiliques quando achou que podia ter, tratou as pessoas mal e assim sucessivamente”, disse.

    As declarações do governador foram dadas durante a entrega do Espaço Sócio Terapêutico do Lar da Providência, uma das Instituições de Longa Permanência para Idosos (Ilpis) beneficiadas pelo Programa Acolher.

    O novo ambiente do Lar da Providência conta com piscina coberta e aquecida com energia solar, banheiros e um equipamento para que os idosos que não têm como entrar na água possam ter acesso aos exercícios.

    O Programa Acolher destinou R$ 2 milhões com recursos próprios para Instituições de Longa Permanência de todo o Estado, com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida aos cerca de 1,4 mil idosos que vivem institucionalizados.

    Para isso, as instituições tiveram que apresentar a uma comissão do Programa projetos na área da infraestrutura, assistência social e saúde. Ao todo, foram contemplados com o programa 29 Ilpis da Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here