“Eu estou com muita vontade de ser candidato”, diz presidente do PT da Paraíba

    0

    O presidente do PT na Paraíba Charliton Machado afirmou que está preparado para ser o pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas eleições deste ano pela legenda. Após reunião realizada por membros do Diretório municipal, a decisão da escolha do nome que representará o Partido dos Trabalhadores deverá ser anunciada apenas no próximo dia 26 de janeiro.

    Charliton destacou que possui conhecimento suficiente sobre a cidade para disputar o cargo de prefeito na Capital, ressaltando que possui embasamento político para a disputa eleitoral em 2016.

    “Conheço a vida do pessoense, conheço a educação. Esta campanha será de valorização de ideias dos candidatos e estou preparado para o debate. Eu to com muita vontade de ser candidato, de enfrentar o desafio de João Pessoa, não me falta conteúdo político para fazer isso, nem vontade política para o debate. Se o PT entender que sou o melhor nome, terei muita alegria. Quero construir o partido com outras experiências, com outras dimensões. Tenho 30 anos de partido, tenho história a zelar, tenho história limpa no partido”, declarou.

    De acordo com Charliton, as eleições deste ano serão diferentes, porque a condução será com menor custo de gastos e maior monitoramento pela Justiça Eleitoral.

    “A candidatura precisa ser maior que o candidato. Será uma eleição de debate de ideias, com mais fiscalização e menos gastos”, disse.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here