“Eu admito todas as hipóteses”, diz Ricardo sobre as eleições de 2018

    0

    “Eu admito todas as hipóteses”. Foi o que respondeu o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ser questionado sobre seus planos para as eleições de 2018, durante entrevista concedida à TV Borborema, em Campina Grande.

    Como o nome especulado para participar da disputa em nível nacional, Ricardo disse que admite todas as hipóteses, mas que ainda não sabe o que vai fazer, “pois não costuma planejar o seu futuro político com tanta antecedência”.

    “Eu não sei e, se soubesse, eu não diria. Eu realmente não sei sobre 2018 e nunca me preocupo com tanta antecedência. Eu admito todas as hipóteses”, disse Ricardo, que pela ‘tradição’ da política local disputará um mandato de senador.

    Eleições 2016

    Ainda durante a entrevista, Ricardo foi questionado sobre as eleições do próximo ano em Campina. “Vou conversar com (o deputado federal) Veneziano Vital do Rêgo e (deputado estadual) Adriano Galdino e decidir o que é melhor para Campina Grande”, ponderou o governador.

    A tendência é que o grupo liderado por Ricardo e Adriano Galdino divida o mesmo palanque com Veneziano, até então, o nome mais forte da oposição para vencer as eleições na cidade de Campina Grande.

    Nos bastidores, as especulações dão conta de que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba poderá figurar como vice de Veneziano ou indicar uma aliado seu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here