“Eu acho que o governo Dilma morreu”, afirma deputado paraibano

0

O deputado Efraim Filho (DEM), em entrevista ao Paraíba Já, decretou a morte do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT). Para o democrata o Governo Federal perdeu o rumo da liderança do país e o povo não acredita mais que a situação possa ser revertida, e o resultado disso são as manifestações populares em todo o país.

“Eu acho que o governo Dilma morreu, porque o poder emana do povo e o povo brasileiro foi as ruas, dizer que não acredita no que ela diz. Ela perdeu a capacidade de liderar o Brasil, isso internamente e externamente”, criticou.

Efraim Filho elencou pontos que, para ele,  levaram o Brasil a crise política e econômica.

“A crise que nós temos hoje tem como principal motivo a farra com o dinheiro publico. A gastança desenfreada que o país tomou conta e a falta de coragem do governo de cortar na carne. Hoje a única coisa que o governo apresenta para o Brasil é o aumento de impostos. Não se fala em combater o sistema tributário irracional, a mão de obra desqualificada para competir em uma economia globalizada, não se fala na instabilidade jurídica do país para permitir novos investimentos”, afirmou

O parlamentar ainda criticou a maneira que o PT fala da divisão de classes sociais no Brasil, e para ele o povo está unido em favor do impeachment da presidente Dilma.

“O povo foi as ruas porque o Brasil não é dividido entre brancos e negros, entre ricos e pobres. Hoje o Brasil é uma nação, mais do que nunca, que está unida por um objetivo, que é tirar Dilma do poder,  porque ela representa, infelizmente, um modelo que deu errado no país”, explicou.

Ele não acredita na teoria do golpe pregado pelo PT, mas sim que a lei foi feita para todos os brasieliros.

“O recado das ruas foi claro para qualquer um que tenah culpa no cartório. Doa a quem doer, o que nós queremos é o combate a impunidade e o a corrupção”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here