Eterna candidata, Lourdes Sarmento não deve disputar a Prefeitura de João Pessoa, em 2016

    0

    A principal liderança do Partido da Causa Operária (PCO) na Paraíba, a sindicalista Lourdes Sarmento, revelou que não deve mais ser candidata no próximo ano. Após ser candidata a prefeita de João Pessoa por cinco eleições consecutivas, sendo a primeira delas em 1996, Lourdes disse, em entrevista ao Paraíba Já nesta quinta-feira (6), que deve direcionar sua vida apenas para projetos do movimento sindical.

    “Não quero mais ser candidata, mas ainda vou ouvir o direcionamento do partido. Todavia, a minha vida está voltada para o movimento sindical”, afirmou Lourdes, que obteve sua maior votação em 2000, quando recebeu 6.104 votos, o que seria suficiente para ter sido eleita vereadora naquela época.

    Lourdes explicou que o PCO não deve buscar alianças para o pleito eleitoral e negou que haja interesse de criar uma frente parlamentar entre os partidos de esquerda. “ Já se tentou criar uma frente, mas os partidos de esquerda nunca entram em um acordo, por causa das ideologias e posições diferentes. Tem partido que só quer fazer aliança eleitoral, e isso não temos interesse”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here