“Estou tranquila, estou na base, estou feliz”, diz vereadora do PSD sobre aliança com o PT

    0

    A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) desmentiu hoje (19) os boatos sobre um possível enfraquecimento na sua relação com o prefeito de João Pessoa. Ela afirmou que sua ligação com Luciano Cartaxo (PT) continua intacta, que teve recentemente em audiência com o gestor municipal e que sempre é bem recebida pelo petista.

    “Estou tranquila, estou na base, e estou feliz. Estou confortável e muito bem na base do prefeito, fui reconduzida a presidência do PSD e na minha recondução anunciei que a minha ligação com Luciano Cartaxo continua firme” enfatizou a vereadora. Raíssa fez questão de relembrar que o Partido Social Democrata foi o primeiro partido a anunciar apoio a candidatura do prefeito.

    A vereadora vinha tecendo diversos comentários e elogios para a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), o que gerou comentários de que estaria tentando pressionar Cartaxo através dessa atitude. “Não sou do tipo que prega o quanto pior melhor, a campanha politica já passou e temos q torcer para q o gestor dê certo. Não votei em Ricardo Coutinho, mas estou torcendo em prol da Paraíba para que a gestão do governador dê certo, e que ele continue administrando bem”, disse a parlamentar.

    Raíssa também falou sobre as profecias dos colegas da câmara de que a base aliada a cartaxo vai sofrer uma debandada. “Eu acredito que quanto mais vereadores estiverem ao lado do prefeito melhor. Tem vereador ai torcendo que a base do prefeito diminua. Aprendi com o meu pai que política é a arte de somar, e não de diminuir” declarou a vereadora.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here