Estela ressalta qualidades de Azevedo e avalia gestão da PMJP como “pífia”

0

Pífia. Este foi o adjetivo usado pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB) ao se referir a gestão do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD). A parlamentar, na tarde desta terça-feira (16) ainda reiterou os motivos pelos quais se sente esperançosa sobre o êxito da candidatura do secretário João Azevedo (PSB) na Capital paraibana.

“Não acredito numa Prefeitura que perdeu R$ 288 milhões para resolver o maior problema da mobilidade urbana. Deixou de investir no sistema de transporte público e perdeu recursos federais que tá se arrastando numa obra no centro da cidade, que dentre outras coisas, está sob suspeita de desvios de recursos. Então essa é uma gestão que a cidade de João Pessoa tem que ter os olhos abertos. Nesse sentido, acho que o PSB leva vantagem porque tem uma grande história, e o nosso candidato João Azevedo é uma pessoa honesta e que não tem um desgaste da classe política”, criticou.

A deputada faz duros comentários acerca da atual gestão. “Uma outra questão é que é preciso fazer um bom debate sobre a qualidade da atual gestão. A legislação eleitoral reduziu o tempo de campanha, que eu acho acertado, mas deveria ter feito isso conjuntamente com o não instituto da reeleição, porque quem está no cargo tem uma vantagem muito grande de exposição e de fazer campanha. O período da crítica fica muito reduzido a 45 dias. Eu acho que esse é um grande desafio, mas a cidade de João Pessoa tem um eleitorado muito perceptivo, uma condição muito comparativa das gestões anteriores com a atual, do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) que eu considero pífia e já venho dizendo há muito tempo, não mudei minha opinião sobre isso”, explicou.

Estela ressalta os pontos positivos do pré-candidato do PSB e demonstra estar esperançosa em sua candidatura.“João Azevedo é gestor, passou por vários cargos e  já foi ordenador de despesas. Todos os ordenamentos dele foram aprovados pelo Tribunal de Contas, não tem nenhum processo contra ele, e isso é fundamental para ser um bom gestor. Uma outra questão que está na classe política, nem todo político é igual. Não é saudável para a população igualar todo mundo, sempre teve um político honesto. Eu conheço prefeitos honestos que entraram com seu patrimônio pessoal, doaram terras, construíram escolas, praças, com o que tinha herdado de sua família, só que esses bons exemplos nem sempre são difundidos. Hoje, no Senado, você acompanha alguns senadores assim. Mas, cada vez mais, principalmente no parlamento, você tem um perfil de político, como Eduardo Cunha, que estão envolvidos em uma rede de escândalo, e isso tem deixado a classe política com um desagaste muito grande. Outra coisa, ganhar bem, produzir pouco e ter recessos longos contribuem para uma imagem negativa. João Azevedo é um homem trabalhador, honesto, técnico, ele não tem esse desgaste”, revelou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here