Estela responde Ricardo Barbosa e diz que só cumpriu indicações técnicas

    0

    Após a não aprovação de projetos de autoria do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) na Comissão de Constituição e Justiça, presidida pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB), Barbosa não polpou crítica a colega de bancada e de partido. Na tarde desta quinta-feira (26), Estela respondeu as críticas e disse que suas decisões apenas respeitaram a assessoria técnica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

    “Eu tenho respeitado quem me presta assessoria técnica, tenho respeitado as sugestões dos membros da comissão e eu acredito que quem deve explicar o que está acontecendo é ele (Ricardo Barbosa). Do meu ponto de vista e de onde eu estou produzindo o meu trabalho eu apenas estou fazendo aquilo que é correto”, disse Estela, em entrevista a um portal.

    A deputada disse ainda que não tem problemas em apoiar matérias dos demais deputados, e que seu trabalho não é pautado por vaidades e interesses pessoais.

    “Não tenho dificuldade de aprovar nenhum equipamento publico e ao mesmo tempo não tenho nenhum tipo de ciúme, nenhum tipo de vaidade, de ta disputando aqui entre deputados, o trabalho dessa Casa não é pra dentro, é pra fora dessa Casa, então é essa minha posição sincera”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here