Estela reafirma união para fortalecimento da pré-candidatura de Cida Ramos em JP

0

É hora de pensar na cidade que nós queremos e merecemos!”. Com essas palavras, a deputada estadual Estela Bezerra fez a abertura da plenária “Estela e a CIDAde”, que aconteceu na noite da última terça-feira (6), na quadra do Colégio Polígono, no bairro dos Bancários e reuniu cerca de 1.200 pessoas.

“Esta plenária é um momento de prestar contas e reafirmar o compromisso do nosso mandato, mas também uma ocasião para nos juntarmos e pensarmos sobre a cidade que nós queremos em função de uma pré candidatura que representa todo o sonho, toda utopia e todo o desejo que nós temos para João Pessoa”.

Com essas palavras, a deputada estadual Estela Bezerra fez a abertura da plenária “Estela e a CIDAde”, que aconteceu na noite da última terça-feira (6), na quadra do Colégio Polígono, no bairro dos Bancários e reuniu cerca de 1.200 pessoas. Estela esteve ao lado da pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos e de pré-candidatos à Câmara Municipal.

Para Estela, a atual conjuntura política do município de João Pessoa requer uma visão coletiva. “Talvez a coisa mais urgente que precisamos resolver em termos políticos, seja a necessidade de colocar na vida pública quem de fato tem compromisso com os interesses da população”, afirmou a deputada, que também relembrou a trajetória do PSB em João Pessoa.

“Graças à nossa caminhada de luta, nós fomos levados à Assembleia Legislativa da Paraíba pela maioria dos pessoenses, e quem está aqui compreende a importância dessa história”, disse Estela, que foi a deputada estadual mais bem votada na Capital nas últimas eleições estaduais.

Estela encerrou sua fala com a apresentação dos pré candidatos a vereador e vereadora da Capital, e sobre eles destacou: “A disputa por um espaço no legislativo não é fácil, mas é uma tarefa nobre e requer muita disposição, garra, espírito público e muita vontade de contribuir com o interesse coletivo”.

Para Cida Ramos, pré candidata à prefeita de João Pessoa pelo PSB, o momento é de reafirmar o projeto socialista para a cidade. Cida também enfatizou sua relação com a deputada Estela Bezerra, e destacou que as duas estão unidas em torno de um projeto em comum.

“Estela é Cida e Cida é Estela! E a realização dessa plenária é para que todos nós confirmemos que Cida e Estela estão unidas por João pessoa, pelos direitos humanos, pelas mulheres, pela diversidade, pelo progresso, e por uma cidade que possa avançar num projeto socialista e democrático”, afirmou.

Cida ainda destacou a força do Partido Socialista Brasileiro em João Pessoa. “A presença de todas essas pessoas reafirma que o PSB é um partido forte nessa cidade. Todas as forças políticas reconhecem que o PSB unido jamais é vencido, porque a nossa força, nossa garra, e a perspectiva de mudar João Pessoa se fortalece a cada dia”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here