Estela diz que Ricardo tornou-se ‘protagonista’ e pode despontar como liderança nacional

    0

    A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) ressaltou nesta sexta-feira (17) que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem se destacado demais líderes nordestinos, desde a primeira reunião de governadores da Região. Ela disse ainda que o socialista tem se tornado uma referência no Nordeste, após a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

    “Ricardo tem protagonizado um diálogo de interesses de agenda comum da região Nordeste, mesmo antes de ser reconduzido ao cargo. Tivemos uma reunião que envolveu os candidatos ao governo que foram eleitos e ele comandou, acho que isso foi um protagonismo da parte dele”, afirmou a deputada.

    Estela destacou que todas as vezes que temos uma reunião, Ricardo é indicado para conduzir os trabalhos, elaborar a carta, isso é muito delegado a ele que tem sido essa liderança entre seus pares e as lideranças.

    Dentro do partido ele tem tido um reconhecimento, principalmente após a morte de Eduardo Campos. O PSB está tendo uma dinâmica de liderança e Ricardo tem sido protagonista nessa nova ordem. Esse e outros motivos têm credenciado Coutinho para despontar como nova liderança da legenda no âmbito nacional”, avaliou Estela Bezerra.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here