Estela confirma apoio à pré-candidatura de João Azevêdo na Capital

    0

    O secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente e pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) João Azevêdo, participou na noite desta terça-feira (26) de uma reunião com sindicatos, que contou com a presença da deputada estadual Estela Bezerra (PSB).

    A deputada participou ao lado de João Azevedo na noite desta terça-feira, de uma reunião com trabalhadores de diversas categorias e representantes da sociedade civil na sede do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores da Construção Civil, da Construção Pesada e do Mobiliário (Sintricom-JP). A plenária foi organizada pelo secretário de Esportes e pré-candidato a vereador de João Pessoa, Tibério Limeira. O auditório do Sindicato ficou lotado de trabalhadores e trabalhadoras que debateram com o secretário e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, melhorias para a categoria. Deste encontro participaram além de João, da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), e de Tibério Limeira, o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, entre outras lideranças do partido.

    A presença de Estela nas atividades de pré-campanha de João Azevedo acaba definitivamente com a tese de que o PSB estaria dividido, um grupo que apoia o secretário e outro que defende a candidatura da deputada.

    Antes desse encontro o socialista, se reuniu com membros da Associação de Jornalistas Especializados em Turismo da Paraíba (Abrajet-PB) quando recebeu um documento com reivindicações e sugestões para o setor e visitou também na tarde desta terça-feira, 26, obras do Canal Acauã/Araçagi. Nesta quarta, ele visita obras de um conjunto habitacional que está sendo construído no Castelo Branco (Comunidade São Rafael).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here