Estela acusa Cartaxo de negar ambulância do Samu para audiência com Dilma em JP

0

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) denunciou, em sua página oficial do Facebook, que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não autorizou a assistência da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a audiência pública com a presença da presença da presidente Dilma Rousseff (PT), programada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para acontecer nesta quarta-feira (15), a partir das 15h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

A socialista lembrou que as poucas obras entregues pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo foram financiadas pelo governo federal. Ela acusou também o chefe do Executivo Municipal de não citar o nome da presidente Dilma na placa de inauguração da reforma do Parque Sólon de Lucena – Lagoa.

“Depois de omitir quem financiou 95,83% da obra da Lagoa, pois sequer foi citada a participação do governo federal, diga-se do governo Dilma e, de ter apagado o nome da presidente da placa de inauguração, o prefeito Cartaxo nega não só à presidenta mas aos paraibanos a cobertura do socorro médico que deve ser garantida em ocasiões nas quais se reúnam grandes aglomerados humanos. Um pouco de bom senso e gratidão não faria mal ao prefeito que deve muito ao governo Dilma. Espero que mude de ideia e determine que o SAMU cumpra seu papel”, comentou a deputada.

Estela ainda aproveitou para criticar a situação caótica na saúde municipal. “A falta de compromisso da PMJP com a saúde da população tem sido motivo de reclamações e denúncias constantes. A falta de coerência e o oportunismo desta gestão não passarão ilesos pela avaliação dos cidadãos pessoenses. A população está observando o comportamento dos políticos e da política nesse momento”, pontuou.

Confira abaixo a publicação na íntegra:

Prefeitura de João Pessoa nega ambulância do SAMU para evento com a presidente Dilma Rousseff

A Prefeitura Municipal de João Pessoa supera todas as expectativas. Acaba de negar a assistência do SAMU para dar suporte à Audiência Pública da Assembleia Legislativa com a presidenta Dilma, que estima reunir na Praça do Povo do Espaço Cultural mais de dez mil paraibanas e paraibanos de todas as cidades do Estado.

Depois de omitir quem financiou 95,83% da obra da Lagoa, pois sequer foi citada a participação do Governo Federal, diga-se do governo Dilma e, de ter apagado o nome da Presidenta da placa de inauguração, o prefeito Luciano Cartaxo nega não só à presidenta mas aos paraibanos a cobertura do socorro médico que deve ser garantida em ocasiões nas quais se reúnam grandes aglomerados humanos.

A falta de compromisso da PMJP com a saúde da população tem sido motivo de reclamações e denúncias constantes. A falta de coerência e o oportunismo desta gestão não passarão ilesos pela avaliação dos cidadãos pessoenses. A população está observando o comportamento dos políticos e da política nesse momento. Não adianta obstacular, pois a presidenta virá debater sobre a democracia e receber a solidariedade do povo paraibano que acredita e preserva a política como meio para gerar e garantir o bem comum.

Um pouco de bom senso e gratidão não faria mal ao prefeito que deve muito ao governo Dilma. Espero que mude de ideia e determine que o SAMU cumpra seu papel.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here