“Estamos muito confiantes na vitória”, diz Lucélio após votar em João Pessoa

    0

    Acompanhado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) votou no final da manhã desse domingo (5), na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, em João Pessoa.

    O petista chegou ao local com sua esposa Romeika e seu filho Gustavo, e foi recebido calorosamente por sua militância e por lideranças política, entre elas o vereador Benilton Lucena (PT), o deputado Luiz Couto (PT), o presidente estadual do PT, Charliton Machado, o dirigente petista Jackson Macêdo, além de Giucélia Figueiredo, Diego Tavares, Eder Dantas, entre outros apoiadores e forças políticas.

    Antes de ir à urna, Lucélio fez questão de cumprimentar os eleitores e desejar boa sorte nesse dia tão importante para a Paraíba e para o Brasil. Mostrando confiança na vitória, o petista também falou com a imprensa.

    “Estamos muito confiantes na vitória. Fizemos uma grande caminhada pela Paraíba, apresentando nossas propostas e ideias de renovação, sempre recebidos de forma calorosa e carinhosa pela população. Esse contato com o povo paraibano foi muito gratificante, pois é assim que queremos manter nossa atuação no Senado, com diálogo permanente”, afirmou o candidato, enfatizando: “Esperamos ter apresentado as melhores propostas, convicto que a Paraíba quer avançar ainda mais com Ricardo governador e Dilma presidente”.

    Depois de votar, Lucélio seguiu com o governador Ricardo Coutinho para visitar outros locais de votação pela Região Metropolitana de João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]