“Estamos mais preocupados com a CMJP do que quem o PP vai apoiar”, diz Durval

0

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), desmentiu sua suposta saída da situação e migrando para a bancada da oposição. E afirmou que tem tido conversas com os diretórios do PP, e que a legenda pode participar da chapa majoritária com um candidato a vice-prefeito.

“Isso não existe. O que existe foi uma entrevista que nós demos e falamos que nós somos da base do prefeito como sempre tenho dito desde a primeira hora que o PP faz parte da base do prefeito. Agora é outra eleição, algumas pessoas que fazem parte do meu partido, aliás, quase o partido todo, quer fazer parte dessa discussão. Então vamos discutir esse assunto, nós temos um quadro excelente no nosso partido, nós temos conversado com a estadual, com o ministro Agnaldo, com a deputada Daniela e com o meu presidente Enivaldo Ribeiro, e a conversa tem sido essa, nós temos um quadro excelente e que podemos inclusive participar da chapa majoritária indicando um vice”, explicou.

Mas Durval não deixou claro que o posicionamento ao lado de Luciano Cartaxo (PSD) seria mantido, já que, de acordo com ele, ainda há tempo para o PP decidir quem irá apoiar.

“Não estou dizendo que rompi, que briguei nem que vou deixar a bancada, eu estou dizendo que nós fazemos parte da base, agora, estamos conversando e ainda tem muito tempo e minha prioridade é o retorno da Casa. Estamos mais preocupados com o Legislativo hoje, até chegar o dia de concretizamos quem o PP vai apoiar”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here