Estação Digital Móvel vai levar curso de informática básica para o bairro de Paratibe

    0

    Os moradores do Loteamento Nosso Sonho, no bairro Paratibe, terão a oportunidade de ampliar seu contato com o mundo da informática. A comunidade será a próxima atendida pelo projeto Rota da Inclusão Digital, que leva cursos de informática básica e acesso à internet para toda a cidade. O serviço, vinculado á Secretaria Municipal da Ciência e Tecnologia (Secitec), ficará disponível de 17 a 28 deste mês.

    O programa acontece dentro da Estação Digital Móvel, que vai funcionar das 8h às 17h. No total, serão abertas 40 vagas para o curso de informática básica, que tem como objetivo proporcionar um primeiro contato com o computador a quem ainda não teve essa oportunidade.

    De acordo com o coordenador do projeto, Pierre Dornelles, serão formadas quatro turmas, sendo duas no período da manhã e duas para o turno da tarde. “Ainda existirão horários em que vamos disponibilizar os computadores para que toda a comunidade possa ter acesso à internet”, explicou.

    Projeto

    Este ano, o Rota da Inclusão Digital já passou pelo Ponto de Cem Réis, pela comunidade Cordão Encarnado, pela Expotec, bairro da Penha e comunidade do Timbó, nos Bancários.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here