Estação Cabo Branco promove aulas gratuitas de Yoga e Tai Chi Chuan

    0

    O público que está à procura do bem estar corporal e mental poderá participar nesta sexta-feira (22) e sábado (23) das atividades permanentes da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Dentre as atividades estão inclusas a Yoga do professor, Ravi Miranda, e as aulas de Tai Chi Chuan do mestre e professor, Anselio D’castilho. Ambas as atividades são gratuitas.

    Os interessados em participar desses momentos precisam efetuar inscrição, bastam apenas comparecer ao local da aula munido de roupas leves, uma toalha ou um tapete para melhor aproveitamento.

    Na sexta (22), o professor, Ravi Miranda, ministrará na Sala de Convenções II, das 19h às 21h, a atividade da yoga, que tem como intuito promover a melhora de vida de seus praticantes em alguns aspectos. Durante a atividade são realizados movimentos de respiração, alongamento e relaxamento muscular, além de promover a flexibilidade corporal.

    “O objetivo das aulas é fomentar, em seus praticantes, a compreensão de que a respiração, o movimento e consciência são três elementos de uma única realidade”, comentou o professor Ravi Miranda.

    A prática das artes marciais do Tai Chi Chuan, que acontece neste sábado (23), das 17h às 19h também na Sala de Convenções II, prevê expor para seus adeptos que a atividade não é só terapia, mas também a realização de movimentos que residem nos detalhes da vida. O Tai Chi Chuan é o próprio cosmo que adentra o ser para unir corpo, mente e alma.

    As atividades realizadas na casa são uma parceria entre a Federação Paraibana de Tai Chi Chuan Artes, Filosofia e Ciências Orientais, Academia Plataforma Fitness, o espaço Arte e Yoga e a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here