“Essa matéria foi toda programada com a ajuda da PMCG”, dispara Hervázio

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), comentou nesta segunda-feira (11), sobre a denúncia veiculada na imprensa nacional da retensão de macas do Samu, por parte do Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo o líder governista, esse é um assunto que já foi abordado por ele inúmeras vezes em seus discursos no parlamento do estado.

“Você pode procurar nos anais da Casa, que em todos os meus discursos envolvendo o tema saúde, eu venho tocando nessa mesma tecla. Isso com a presença do secretário Waldson ou não. Eu digo que esse é um problema crônico não é só na Paraíba, mas em todo o país”, pontuou.

Hervázio ainda acusou de uma certa forma o PSDB, através da Prefeitura de Campina Grande, de tentar passar a imagem de que os atendimentos no Hospital de Trauma não melhoraram.

“O alvo deles era o Hospital de Trauma de João Pessoa. Colocaram câmeras, escutas, tentaram filmar, mas não conseguiram nada. Aí foram para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde tiveram toda a ajuda da Prefeitura para gravar as conversas com o pessoal do Samu; e o resultado que vimos, foi o que esse é um problema que como já disse, existe em vários estados do país”, relatou o deputado Hervázio Bezerra.