Espectros coloca cinco atletas na seleção brasileira de futebol americano

    0

    A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) divulgou nesta segunda-feira (5) a lista final de convocados para o amistoso contra o Panamá, marcado para o dia 31 de janeiro. E dos 45 jogadores selecionados, cinco são do João Pessoa Espectros, que no final do ano passado conquistou o quinto título nordestino da sua história e foi vice-campeão brasileiro pelo segundo ano consecutivo.

    Rodrigo Dantas, Everton Pingo (ambos jogadores ofensivos), Igor Nery, Vitor Veloso e Flávio Gouveia (todos defensivos) vão se juntar aos outros 40 convocados em treinamentos nos dias 23 e 24 deste mês em Recife. Os cinco – e mais Rufo Neto, também do Espectros – foram convocados anteriormente e participaram de uma primeira fase de treinos no Rio de Janeiro. Naquela ocasião, a comissão técnica da seleção havia convocado 67 atletas. Após os cortes, o grupo foi fechado em 45 nomes, que seguem para o amistoso contra o Panamá.

    Com o quinteto selecionado, o Espectros foi o terceiro time a ceder mais jogadores para a seleção brasileira. À frente da equipe paraibana, ficaram o Flamengo FA, que teve 10 convocados, e o Coritiba Crocodiles, com sete. Além disso, o atual campeão no Nordeste foi o único da região a ser lembrado na convocação.

    A seleção brasileira vai enfrentar o Panamá em amistoso no dia 31 de janeiro, em partida que faz parte da preparação da equipe para a Copa do Mundo da Federação Internacional da modalidade (Ifaf).

    Globoesporte

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here